quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

StarBlog - Brasil

Oi.. primeiramente, sejam bem- vindas ao meu blog.
Não sei se todas me conhecem. Meu nome é Laísa, minha Medoll no Stardoll é a LaisaCunha2009.
Fui postadora do blog truqueslilais.blogspot.com, onde cresci muito, aprendi e criei muitas amizades boas.
Agora estou inicializando uma nova etapa na minha vida que é este blog
starblog-brasil.blogspot.com.
Estou muito empenhada em satisfazer todas(os).
Nesse blog teremos várias postagem falando sobre o mundo Stardoll, como:
Coisas grátis, novidades, bugs, spoiler, Hot Buys, transformações, entre outros. Espero agradar a todos!
Estou sempre disponível para sugestões, reclamações e/ou elogios.

2 comentários:

Caroline disse...

nossa, que blog lindo hein amiga..já to adorando *-*

LaisaCunha2009 disse...

Muito obrigada, meu anjo!
Fico muito feliz em saber que está gostando!
;*~