segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Transformações: Tema: Drama

A Primeira de hoje é bianca-fallen


Ok, no antes ela tá com um visual meio que... hum.... tá estranho esse laço no cabelo. No depois eu dei um preto total no cabelo e no olho. Para quebrar coloquei as mechas azuis e o blush.



Tá que é bastante informação.A bianca é gotica, ai eu fiz algo que é meio gotico, fofo, moderno e misterioso.Acho que ficou bom!

A segunda hoje é Mant__*



Ela não precisava de uma transformação, ela é uma doll bem bonita, mas acho que esses dentes de vampiro no canto do olho estraga. Ai eu coloquei as lagrimas pretas (que tem em todas as transformações) o chapeuzinho fofo, e fiz uma maquiagem olho tudo, boca nada usando cores.


Aqui ela estava basica. Eu coloquei a blusa embaixo do vestido que pareceu um vestido só! Ai esse colar e as plumas da sandalia deram um Up!

Observação: Essas transformações foram feitas há um mes, em meu outro blog.

Kisses, The

Nenhum comentário: