sexta-feira, 29 de abril de 2011

Nova doll somente para SS - Danielle Campbell

Temos uma nova doll famosa disponível apenas para as SS no Stardoll, é a Danielle Campbell:
 Veja fotos dela na vida real:

Curiosidades sobre ela:
Danielle Campbell é uma atriz norte-americana que nasceu em 30 de novembro de 1994. Mora atualmente em Chicago com seus pais John e Georgianne, com seu irmão Johnny e seus 3 cães: Coda, Brody e Duca. Em seu tempo livre, ela ajuda instituições de caridades, onde ela canta, dança, entre outras coisas. A jovem descobriu sua paixão pela atuação desde seus 10 anos de idade, quando um agente a descobriu em um salão de beleza, desde ai, apareceu em vários comerciais, até atuar como Gracey Hollander na série Prison Break.
Danielle também já atuou no filme The Poker House, em que desempenhou o papel da personagem Darla. Também já participou de alguns episódios de “As visões da Raven”. Mas o papel que levou a atriz ao estrelato, foi o papel principal no filme original Disney, Starstruck, onde protagonizou a namorada de Christopher Wilde (Sterling Knight), Jessica Olson.
Contudo, mesmo com seu sucesso em Starstruck, Campbell pretende terminar o ensino médio, onde estuda em Chicago, em uma escola pública. Segundo sua mãe, a jovem tem muitas tarefas. Ela também adora snowboard.
Campbell está cotada para atuar em um novo filme da Disney, chamado “Prom”. Vai fazer de Simone.
Fonte: Wikipédia
Comente. Beijos

Um comentário:

Gabrielle e Rayssa disse...

Oii, achei seu Blog Interessante, mas a foto em que ela está tomando um Milk Shake, com uma Blusa Listrada Azul, não é da Danielle Campbell, e sim da Selena Gomez!!!!
Segue meu Blog: gabitruquesstardoll.blogspot.com
e comenta (em qualquer post) q seguiu o Blog, e eu sigo dvolta!!!!