segunda-feira, 4 de julho de 2011

Nova doll somente para SS - Taraji P Henson

Olá, meus amores.. Desculpe-me pela minha ausência no blog, pois estou sem tempo nesses dias, devido a semana de avaliações escolares. Tentarei nesse curto prazo que estou em frente do pc atualizar as novidades do Stardoll. Espero que compreendem!
Temos uma nova doll famosa disponível apenas para SS, é a Taraji P Henson:
Veja fotos dela na vida real:
Curiosidades sobre ela:
Taraji Penda Henson (Washington, Distrito de Colúmbia, 11 de setembro de 1970 - 40 anos) é uma atriz estadunidense. Ela é mais conhecida por seus papéis como Yvette em Baby Boy (2001), Shug em Hustle & Flow (2005), Queenie em The Curious Case of Benjamin Button (2008) (pelo qual foi indicada ao Oscar de melhor atriz (coadjuvante/secundária)) e por Sherry Parker em The Karate Kid (2010).
Fonte: Wikipédia
Gostaram? Clique aqui e vista a doll dela.
Não se esqueçam de comentar.
Beijos..                      LaisaCunha2009

Nenhum comentário: