terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Vestido 'Amanhecer' Grátis + Matéria Extra

 Olá, meus amores.. O Stardoll está nos dando o vestido de Isabella Swan Cullen do filme Breaking Dawn (Amanhecer) grátis:
 Para ganhá-lo vá para:
e aperte Enter.
Participe da competição deixando uma foto de sua doll no Salão de Beleza.
Ou, se preferir, troque a URL por:
e aperte Enter novamente.
 Pronto! O vestido estará em sua suite principal.
---------------------------------------------------------------------------------


Matéria Extra:
 Após a estreia de Amanhecer no dia 18 de novembro, um dos assuntos mais comentados no mundo feminino é sobre o vestido que Bella Swan - agora Bella Cullen, personagem de Kristen Stewart, usou em seu casamento com Edward Cullen - Robert Pattinson.

Desenhado por Carolina Herrera, o vestido que Bella usou em seu casamento é de mangas compridas, feito com cetim, e trabalhado maravilhosamente em renda nas costas.

Carolina desenhou o vestido inspirado no romance entre Bella e Edward, um romance de uma garota inocente que acredita no seu primeiro amor verdadeiro.

"Eu queria criar um momento mágico para eles no casamento" disse Herrera à Reuteers durante a estreia do filme. "Ela é uma garota inocente que está encontrando seu primeiro amor verdadeiro, portanto, há romance, há magia, há tudo junto", completou Carolina. - Terra

E para as noivas que querem um vestido igual ao de Bella, a fabricante de vestidos de noiva Alfred Angelo já disponibiliza replicas por um custo de 799 dólares.

Créditos:fashionworldfeminino.com
Imagens: Moda para Usar e PutsGrilo.
Beijos

Nenhum comentário: