segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Nova Postadora - alanabonita1



Olá leitores

Meu nome é Alice Alana, tenho 14 anos e vou
fazer parte desta maravilhosa equipe de 
postadores do Starblog-brasil, podendo 
postar tudo.
Minha doll se chama 'alanabonita1', 
conheço o stardoll por procurar jogos no google '-'
em 2009, e passei a fazer parte do stardoll em 2010, esta
é um pouco da minha história do Stardoll.
Espero que gostem do meu trabalho aqui,
vai ter muitas novidades e promoções, aguardem! :]

Obs: Meu livro de visitas sempre vai estar aberto pra todos vocês, 
comentem no post, eu adoro receber sugestões e criticas!                       





Um comentário:

Lívia Baby disse...

segue meu blog por favor o nome é liviababy-loveblog.blogspot.com ele fala de tudo um pouco desde dicas de moda até efeitos para fotos
se quiserem mim add o nome da doll é liviwinxflora...beijim