domingo, 21 de agosto de 2011

Sobre, sobre..

Oi Stardolianas [:
Hoje eu vou começar uma nova matéria chama-se
''Sobre, sobre..''
Começei a trabalhar nela hj, vamos ver se vai funcionar* :&

Vai funcionar assim:

Vocês vão mandar email sobre oq quer saber..
Exemplo:

Oi starblog-brasil, eu queria saber sobre a moda..
  Ai eu ''ALICE'' vou fazer uma postagem sobre oque e moda
e vou escrever o nome da doll de quem perguntou!

Entenderam?

Já com looks e Makes funciona assim:

Vocês vão mandar a foto da peça..
Eu ''Alice'' vou fazer opções com a peça
e em seguida vou falar sobre a peça..
A mesma coisa com a Make!

Funciona com as unhas (pé&mão)

Obrigada pela a sua atenção!

E aqui vai eu denovo com minha 2ª matéria e sobre
Coisas iguais.. 
Comparando as coisas do Stardoll 
com as coisas da ''REALIDADE''

Beeeeeeeeijos.

Nenhum comentário: