domingo, 11 de setembro de 2011

Competição


à Oi meninas, como vai?
A um tempo eu não posto no blog, nér?
O motivo é meio estudioso rs,
Mais vamos ao que interessa...
No blog vou fazer uma competição rapida...
Mais o prêmio não é aqueles chickermos, álias eu sou ÑSS!

Para se inscrever vai precisar de:

Ir no meu GB e escrever: Exemplo:

Meu nome é Alana Pavanelly (alanabonita1)
E eu estou participando da competição.


Vai funcionar assim:

1- Vocês vão ir na minha página clicando aqui 
2- Irá votar em mim para NCG e escrever no GB
que votou.  (Lembrando: é quem chamar mais gente p. votar)
3- Se eu ganhar vocês vão fazer, um look, uma make, 
melhor unha, cenário, página de albúm e etc...
Vou postar no blog e vocês votaram! 

quem ganhar
leva: 1 mês ou 4,5 etc.. Semanas de votos para MSW
de 4 dolls, todos os dias!

Beijinhos&Boa-sorte [:

Nenhum comentário: