sábado, 24 de setembro de 2011


Oie gatinhas da minha vida *-*
Tudo bem?
Desculpas por não ter postado os looks do dia, e por que deu um probleminha aqui mais já resolvi :*
E ai vai:

Hoje me inspirei no frio e no calor (hehehe)

Calor:
É um look bem simples, porem bem bonitinho [._.]
*Blusa branca com detalhe
*Shorts jeans
*All star azul piscina

Frio:
Bem simples também *-*
*Blusa básica branca
*Blusa de frio
*Calça que ganhamos quando fazer o stardoll
*All star azul piscina

-ps: esse ultimo look foi inspirado na Bella (crepúsculo):
(com algumas modificações)

Bem e isso meninas.. To aqui morrendo de calor :s
beijos

2 comentários:

Mary disse...

Você Num Posta Quase Naadaaaa Porque se Vc ñ Posta Deleta o Blog Querida
Eu Venho Aqui Todos Os Dias Pra Vêr
Novidades Até Quando tem Prova
Eu Venho Aqui Pra Quê Pra Nada Nada Mesmo Querida Vou Le Dar Uma Opnião
Ou Você Deleta o Blog Ou Da Pra Outra Pessoa Quer Quer Postar Coisas Novas Como Eu Por Ex Me Visita no Stardoll:
Genevi.Stardoll e Se Puderem Votem CG NCG e MSW Beijos Amo Vcs Do Blog
♥♥♥♥♥♥

LaisaCunha2009 disse...

Obrigada por sua opinião e pela sua indicação!
Entretanto, não pretendo doar o blog e nem deleta-lo. Pois não estava postando nas últimas semanas devido alguns acontecimentos pessoais.

Desculpe o transtorno!
Já estamos postando normalmente!
Beijos